Faça você mesmo


Havemos de falar sobre os conteúdos dos blogues femininos, assim que houver oportunidade para tal. Hoje interessa-me apenas utilizar uma ideia que deles retiro. Reparei que as mulheres utilizam o blogue para puderem dar conselhos umas às outras. Dão dicas sobre tudo a todos. Roupas, utensilios, namorados, vale tudo, porque a administradora do blogue é que sabe. E se ela diz que é assim, então é porque o é. Repetindo-me, esta análise fica para outra altura.
Mas é com base nisso (e nas notícias que fui ouvindo durante o dia), que hoje abro aqui uma rúbrica de Dicas de Bricolage.

Dicas de Bricolage

1. Papel de Parede
  


Não vos vou ensinar a colar ou a preparar a sua instalação. Quero apenas partilhar convosco as boas ideias que recolhi. Vejam lá se não são boas:

AKI




IZI



BALCÕES MILLENNIUM



Este último está uma pechincha. Lamento não vos conseguir dizer as dimensões nem as caracteristicas, mas pelo preço é de se comprar. Em última instância, compram uma das duas primeiras sujeitões e depois usam o papel da terceira para forrar o chão, aquando da aplicação.


Sejam umas queridas e uns queridos e partilhem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News