E pimba!

Acho que o título resume aquilo que me vai na cabeça desde que ontem acabou o jogo do benfas com o clube do visconde. Acima de tudo importa dizer que foi uma enorme joga da bola. Os gajos do Campo Grande deram uma luta das antigas e isso só valorizou a vitória do Maior.

Contudo há algo que gostava de deixar aqui expresso, numa lógica repleta de fair-play. Não vou gastar linhas com aquela coisa das cadeiras a arder porque isto é um espaço sério e que não se dedica a essas matérias neo-nazis.

Quero sim dizer que, uma vez mais o derby acaba manchado por mais uma polémica da responsabilidade da arbitragem. Toda a gente viu o que aconteceu e por isso, e apesar de ser benfiquista desde que me lembro, fico triste que o árbitro tenha feito por prejudicar tanto o Sporting, expulsando deliberada e propositadamente o Cardozo. É feio desequilibrar um jogo daquela maneira. Quando eles estavam a tentar chegar-se ao resultado, perdem uma peça fundamental nessa altura e, claro está, a partir daí o Benfica volta a e estar por cima e até mais perto do golo.

Lamenta-se e pede-se menos facciosismo da próxima vez.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News