Caixinha mágica


Para quem não sabe, sempre me foi dito que o rapaz das fotografias é muito parecido comigo e só esse facto já justifica as linhas que estou a gastar neste momento. Isso e o facto de ser meu filho.
Há uns tempos, fomos ver um jogo de Futsal ao Pavilhão do Benfica (ganhámos). Por si só não se faz história nenhuma daí. A história acontece quando, a determinada altura do jogo, na respectiva transmissão televisiva aparece no ecrã algo parecido com isto:
Foto meramente ilustrativa e não factual

Foi o delírio! As primeiras 3 ou 4 horas que se seguiram foram de grande júbilo e repetidas vezes foi ouvida a frase “apareci na TV!”
Este Domingo fomos novamente ao Futsal (ganhámos outra vez). Conseguem imaginar o que terá acontecido lá por casa depois de 7 ou 8 segundos de exposição televisiva destas imagens?

RTP 2, dia 20/11/2011

De facto o cliché de que uma imagem vale mais do que mil palavras, ganhou uma força imensa lá pelas nossas bandas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News