TV Memória


É nestas alturas que me recrimino por não ser adepto de coisas tais como o Twitter. Aquela coisa serve para relatar em tempo real aquilo que nos apetece, não é? Hoje lamento.

Ontem disse-vos que este blogue descansa ao fim de semana, mas tenho que partilhar convosco o que, neste preciso momento, apanho no meu exercício de zapping.

Nas TVs generalistas todo o tipo de produtos vintage. Nada de novo portanto. Na RTP memória uma das Academias de Polícia. Para isso é que serve o canal 13 da grelha do MEO.

Agora no canal 14 (Porto Canal) e logo ao lado no 15 (Canal Q) isto:






Actualização: Enquanto escrevia este post aparece-me este outro na RTP Memória.




Está aqui um cheiro a mofo que nem vos conto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News