Faça-se justiça

Vocês acreditam que me estou a sentir emocionado e até nostálgico com as notícias que vou recolhendo da imprensa online? Então não é que, afinal de contas, aqueles senhores envolvidos no mediático caso "Face Oculta", mais não querem que recuperar velhas tradições medievais?

Pelo que me é dado ver estas pessoas estão a ser envolvidas, injustamente, numa trama de troca ilícita de favores, quando na realidade aquilo que se trata aqui é simplesmente uma forma de ajudar a combater a crise.

Ora uns dão robalos e os outros dão alheiras. Se isto não é altruísta e até romântico, não sei o que será! Não se desperdiça divisa e cada um dá o que tem.

Vejam lá se vão mas é perder tempo com criminosos a sério, como aquele arrumador que roubou o chocolate no super mercado, e deixem estes nobres senhores em paz!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!