On the road again

Sou um gajo normal. Como qualquer outro gajo normal gosto de umas cervejitas de vez em quando, bola, gajas, carros quitados, dar peidos, umas cervejitas de vem em quando, gajas... e passear... No Renault 5 GT Turbo... Quitado!

Fim-de-semana, fato de treino vermelho com riscas brancas, sapatinho de sola a condizer e lá vai ele papar uns quilómetros. E sabem o que mais me fascina na nossa rede de alcatrão? Não, não é a Via Verde. Também não é a tenda dos melões. Nem tão pouco aquelas senhoras encostadas aos eucaliptos, que também vendem melões, mas noutro tipo de embalagem. Nada disso. O que me prende mesmo a atenção são aquelas placas que dizem: ATENÇÃO: ZONA DE ACIDENTES NOS PRÓXIMOS 3 KMS.

Já viram coisa mais inovadora do que isto?... Zona de Acidentes nos próximos 3 Kms? Isto é absolutamente fantástico! Traduzamos isto ao seu verdadeiro significado: “Atenção: Espete-se nos próximos 3 Kms. Local recomendado”. Isto é, se falham este sítio não vão apanhar outro igual nos próximos 50 quilómetros! Vejam lá! Depois se o quiserem fazer terá de ser por aí num penhasco qualquer sem as mínimas condições!

Posto isto, fui!



N.B. Não acreditem muito em mim quando vos disser que gosto de carros quitados e fatos de treino de cores duvidosas. Acreditem piamente quando vos falar de jolas e gajas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News