E assim se criam os mitos

Acabei há um par de horas de ver o Olhanense jogar contra uns gajos de azul e branco. O meu filho disse-me que era o Porto. A priori confesso que não me tinha apercebido, porque vi lá um tipo a bater uma grande penalidade que de facto até era parecido com aquele matacão do Porto, só que este tinha o cabelo escuro. Olha que me enganaram bem. Enfim...

Mas não é por isto que vos estou a interpelar. O que se passa é que posto o tal jogo da bola dei um salto a este meu/ vosso cantinho e deparei-me com um anúncio do qual fiz inclusive um print screen para que não se perdessem as evidências. De facto os senhores do Google não andam cá a dormir, meus amigos! Aliás, provam inclusive grande atenção aos conteúdos do espaço. Senão, atentem na figura:




Senhores do Google: Agradeço que para a próxima não se esqueçam de acrescentar qualquer coisa sobre cerveja.

Continuação de um bom fim de semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News