É hoje!

Eu prometi a mim mesmo que evitaria falar de futebol. OK, pronto. De vez em quando vou ter que ir quebrando esta minha promessa. Também ninguém morre por isso, ou morre? Não é todos os dias que a nossa selecção joga uma partida tão importante de acesso a uma competição internacional, pois não? Normalmente fá-lo de dois em dois anos. O que até acho bem. Se há a hipótese de poder jogar mais dois jogos, por que não aproveitá-la? Andam sempre a queixar-se que não têm oportunidade de estar juntos mais vezes e assim já podem. Portanto toca a ficar sempre à rasquinha e à espera do play-off, malta!

No fundo só quis deixar a minha forma de incentivo aos rapazes e àquele senhor do risco ao meio. Andam todos preocupados porque vão jogar num campo sem condições nenhumas e tal. O Carlos Godinho foi lá e parece que viu isto.




Passou-se da mona, o homem! Já os bósnios asseguram que é apenas ilusão de óptica e que têm para oferecer isto.




No fundo, no fundo o que o povo quer é ver chutos na bola, nem que seja debaixo de água.
Boa sorte Portugal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News