Perder a probabilidade de ganhar

Sou uma pessoa extremamente competitiva. Detesto perder e se longe vão os dias em que perder significava rosnar a todo aquele ser que me desse os bons dias, continuo com uma forte má digestão da derrota. Mas depois há aqui um contra censo brutal no que toca a esta coisa do perder e ganhar. Ora se uma coisa é perder, mas ter lutado para que o resultado fosse diferente, outra é perder por falta de comparência. E o mais caricato nisto é que ando a perder por 5-0 e a queixar-me no fim quase desde sempre e nem sequer me tinha apercebido disso.

No seguimento destas considerações, quero então partilhar convosco que de hoje em diante vou aumentar em muito as minhas probabilidades de vir a ser milionário. Daqui para o futuro vou começar a jogar no Euromilhões!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!