Kjempe fint!


Brian Deane

Então não é que este rapaz (um autêntico pinheiro como diria Paulo “Forcado” Sérgio), de seu nome Brian Deane e que foi a primeira coisa boa que o Graeme Souness fez pelo Benfica (a segunda foi ter ido embora), hoje é treinador de futebol?

- E o que é que isso contribuí para melhorar o meu dia? - Estão vocês a perguntar. Na verdade em nada. E nem sequer é por isso que eu estou a gastar o meu tempo e o vosso. Onde eu quero chegar é que o Brian Deane fará a sua época de estreia como treinador precisamente no clube da pequena cidade de Sarpsborg, na Noruega, localidade onde mora a minha filha mais velha.

É apenas um apontamento da manhã que me deixou com um certo sorriso nos lábios.

Podem agora retomar a vossa actividade laboral, ou seja, actualizar a rede social preferida e jogar solitário. Inté!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News