Ontem esbarrei com esta frase algures por aí nas redes sociais: Enganar o próximo é fácil Difícil é explicar a Deus depois Não sei se é uma citação de alguém, mas concordo com tudo. Desconstruindo: Enganar é fácil. Basta querer. Explicar a um amigo imaginário o embuste é que se torna difícil... ou, no mínimo, esquisito.
Mensagens populares deste blogue
Em jeito de balanço
Cortesia: www.sofiagarrido.com Esta semana que termina foi alucinante. Propuseram-me uma tarefa que me entusiasmou mesmo antes de começar. O desafio passou rapidamente a estímulo e o ritmo a que vivi não me deixou pensar em muito mais para lá disso. Até agora acho que consegui cumprir com as expectativas. Com as minhas e com as de quem me desafiou. Mas ainda falta meia parte. Agora é mais uma semana para preparar um produto final do qual me possa vir a orgulhar e a deixar satisfeitos todos os envolvidos. Passei por aqui para deixar esta nota. Esta e mais outra: Quero agradecer profundamente ao meu colega e amigo Pedro Assunção por apostar e por confiar nas minhas (ainda) curtas, muito curtas, credenciais. E já agora ao pais e aos meninos do Almada Atlético Clube, do escalão de Infantis de 2001 por me terem facilitado a vida. E por aqui me fico, porque tenho uma série de trabalho para editar. Boa Páscoa.

Concordo plenamente.
ResponderEliminar"Ah e tal e já viram o que aconteceu ontemm????falava-se ontem , os portugueses no geral...Os polícias?!?!?Já viram o que fizeram os polícias!?!?!
Coitadinhos até havia pessoas indefesas de braços no ar?????Realmente?????Não se compreende e não de ADMITE????
O quê????? Têm razão.... Coitadinhos dos manifestantes a atirar pedras , garrafas,e outro tipo de objetos. Tadinhos a agredirem as autoridades tanto físicamente como como se viu ,também verbalmente. Tadinhos durante 1 hora a massacrarem a força policial sem qualquer tipo de resposta. Tadinhos a serem forçados , mesmo obrigados a destruir e fazer danos nas ruas por onde passavam, pois os sacanas dos policias são teimosos,irra que nada faziam...
Bolas mas também estavamos só a brincar!!!!Não era preciso levarem as nossas atitudes a sério. Até foram brutos connosco! Tadinhos de nós(manifestantes)