O emplastro

Hoje estou com alguma comichão nas falanges. E não querendo falar do happening do dia, porque a gordura provoca colesterol, volto-me um pouco para a esquerda. Dizem que ontem terminou um ciclo de Bloco de Esquerda. Exit Louçã. Enter Catarina & Semedo. A já famosa liderança bicéfala. Descobri uma imagem muito feliz (parabéns ao autor), e espero que não se importe que a utilize. É esta:



Mas eu sinceramente desconfio desta bicefalia. Por esse motivo arrisco aqui alguns dotes de edição manhosa de imagem, que fui adquirindo, para vos dar a minha visão pessoal da nova liderança do Bloco. Digamos que até aqui me falta a originalidade. O pioneirismo da ideia recai todo em Paulo Futre, que um dia criou o conceito de vinte e dois mais um, rapidamente transformado e replicado em qualquer coisa mais um. Esta é a minha:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News