Um fim de semana sem jogo da bola do puto. Já nem sei como gastar o tempo de sábado à tarde. Esta quebra de rotina está a confundir-me. Aceito boas ideias à borla.
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Mensagens populares deste blogue
-
Ontem esbarrei com esta frase algures por aí nas redes sociais: Enganar o próximo é fácil Difícil é explicar a Deus depois Não sei se é uma citação de alguém, mas concordo com tudo. Desconstruindo: Enganar é fácil. Basta querer. Explicar a um amigo imaginário o embuste é que se torna difícil... ou, no mínimo, esquisito.
O Copy Paste não é regra da casa mas hoje vai ter de ser. Sentem-se e apreciem a notícia retirada do revoluciontrespuntocero.cl , e que abaixo se traduz pelo blogue miltonribeiro.sul21.com.br/ : Francisco Javier Martinez, arcebispo de Granada, Espanha, deu conselhos às mulheres crentes para evitarem cair em pecado ao praticarem sexo oral com seus parceiros. “As mulheres podem praticar felatio com seus maridos sempre que eles pedirem. Mas quando o fizerem, devem pensar em Jesus para não se tornarem pervertidas. “Recorda que não és uma pervertida”, disse a sumidade. O prelado já tinha provocado polémica com o livro Cásate y sé sumisa (Case e seja submissa), lançado em Dezembro passado na Europa. As homilias deste amigo devem ser uma animação, digo eu.
O meu filho resolveu deixar o futebol e sei que vai-me fazer mais falta a mim do que a ele. Na verdade não vai ser do futebol que sentirei falta. Nunca quis que isso fosse a prioridade dele, mas que fosse um complemento desportivo e até social na sua vida. A ilusão de uma reforma dourada às custas da bola, por via do meu filho, nunca esteve nos meus horizontes. Mas vou sentir muitas saudades do convívio que mantinha há 7 anos com a grande maioria das pessoas, miúdos e graúdos. Aos primeiros vi-os crescer e até ganhar pelos na cara. Aos segundos... Bom a esses vi-os perder pelos na cabeça. Uns foram outros vieram, mas sempre se viveu um espirito saudável e de comunhão entre as partes. Poucas chatices e muitas boas histórias foram vividas. Não vou transformar este apontamento em algo de muito emocional. Era fácil ir por aí, tantas são as experiências que me emocionam neste percurso. Prefiro tão somente tornar o relato em algo mais factual, como uma nota de rodapé para um ...
Comentários
Enviar um comentário
A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.