Conhecem este rapaz?



Desde Sábado que queria partilhar convosco uma preocupação, mas tenho vindo a adiar. Estão a ver aquele rapaz com uma barba mal semeada (tipo a minha), com um timbre vocal de cyborg e que desde há 2 ou 3 dias está a comandar os destinos do maior clube do Campo Grande?

O rapaz está a deixar-me ralado. No inicio do passado mês de Outubro disse não conhecer Rui Costa, actual dirigente do maior clube que este mundo já viu, e ex-jogador internacional por Portugal, por quem foi campeão do mundo nas camadas jovens e antigo campeão europeu como jogador sénior. Agora, no principio deste mês afirma que não conhece a história dos resultados do Marítimo na Quinta do Lambert.

Há uma série de questões nessas declarações que merecem que se olhe para elas com alguma frieza e racionalidade:

  1. No primeiro caso estranho que um tipo que diz gostar tanto de futebol não veja jogos da selecção ou da Liga dos Campeões;
  2. No segundo caso parece-me igualmente grave que o actual presidente de um clube não seja um assíduo espectador  dos jogos da sua equipa sempre (mesmo com efeitos retroactivos), principalmente quando esta joga em casa. Se o fizesse já não faria figura de parvo quando lhe perguntassem sobre os resultados de um clube que lá ganhou nos últimos 2 anos;
  3. Estes fenómenos amnésicos estão a surgir em períodos mensais. Ando roído de expectativa para ver o que Dezembro nos trará dali;
  4. Pergunto-me se ele já era assim antes ou se isto surge depois de ir para o tal clube;
  5. Por fim, e se calhar a questão mais importante que se levanta pois é a questão da saúde humana, fico algo apreensivo que um rapaz de 41 anos esteja a revelar sinais de Alzheimer em tão tenra idade.

Comentários

  1. A falares assim arriscaste, a que, mais logo, saia um comunicado lá do Lambert a renunciar os fa(c)tos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News