Palavreando

Numa análise muito primária à Tag Cloud deste blogue, chego à conclusão que se fala muito aqui de politica, seguido de perto pelo futebol. Estranhamente uma das tags mais acesas diz "sporting". Igualmente estranho é que a palavra "cerveja" tenha tão pouca relevância no meu discurso.

Mas o que me está verdadeiramente a preocupar é que  "gajas" esteja tão apagada como, por exemplo, "pcp" ou "cavaco". Será que de repente descubro que sou gay? Ou será que sou, para lá disso, um gay capitalista de esquerda?

Se calhar é melhor parar com o cruzamento de informação não vá eu descobrir que sou também sportinguista!



P.S.: Aceito sugestões para por a cena das gajas a mexer... E cerveja.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News