Bom Natal!

Está aí o espírito de Natal a bombar como nunca. Pelo menos para mim é mesmo como nunca, porque nunca eu tinha presenciado uma quadra natalícia tão tímida por via da situação económica. Tímida e tristonha. É assim que o vejo. Curiosamente na empresa onde trabalho este parece ser o Natal do século. Os preparativos desta festa de cariz religioso, são apenas suplantadas em antecedência por aquelas que acontecem no Carnaval, uma celebração com um fundo pagão. Por lá o Natal está a ser preparado desde Agosto e se, no quadro geral, a sociedade anda a procurar gastar o menos possível, no meu local de trabalho contratam-se costureiros para fazer vestidos exclusivos para o muito aguardado jantar.

A malta precisa de se distrair e por isso vou deixar aqui um pequeno apontamento que ajude à festa. Vou publicar um vídeo que fiz, por altura de um jantar de Natal de empresa de há uns anos. A ideia era uma coisa de 30 segundos que mostrasse uma determinada área de negócios e que expressasse os votos de um bom Natal. 

De maneiras que, desejo uma quadra festiva tão boa quanto possível a cada um de vós.


Comentários

Enviar um comentário

A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!