A.M.C.


Fazes-me falta
Fazes-me de tal forma falta que só hoje sei o que é sentir falta
Faltas-me nas mais básicas necessidades
Nos teus sorrisos, nos teus olhos mareados que diziam muito e significavam tudo
Faz-me falta aquele conselho que não queria receber
A história repetida que não queria ouvir
As tuas mãos. Essas fazem-me tanta falta
Eram hábeis as tuas mãos
Esse toque falta-me mesmo que ainda o sinta.
Faltam-me os ramos de eucalipto
Faltam-me as peças de fruta e as buchas
As cócegas são do que mais falta sinto...

E não me falta nada
Porque tenho mais do que alguma vez te dei
Não me falta o aconchego da tua lembrança presente nas coisas
Nem sinto falta do que está comigo e em mim
Ainda agora não me faltas em nada
E não me faltam formas de te agradecer

Só me faltas tu.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News