Não GOSTO DISTO


Ando a gostar à brava da grelha de programas um pouco por todo o universo televisivo. Eu achava que a atrofia era exclusiva de alguns canais, mas o grau de contágio dos vírus cinescópicos é elevado. A falta imaginação, de dinheiro e a pequenez cultural é tão grande que basta ter um computador com internet à mão para se produzir conteúdos capazes de passar em horários nobres. Sim, estou a falar naqueles programas à base de home videos do Youtube e que espalham como metástases por tudo o que é sitio.

Eu nem estou aqui armado em intelectual nem coisa que o valha, até porque também não vejo (via), o Câmara Clara. Devo até dizer que gosto de me rir com esse tipo de vídeos. Não gosto é de andar no meu zapping e não ter nada melhor que escolher, muito menos gosto de não ter opção melhor no canal que ando a sustentar. Até o Canal Q tem o seu! Esperem… A Benfica TV também tem um. E aqui já não bastava ser mau como ainda põem o Axel como anfitrião.

Senhores directores de programas, tenho uma coisa séria para falar convosco: ou aceitam em rever esta situação, ou vou assinar tudo o que é canal premium e mando a conta para os vossos gabinetes, está bem?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News