Contagem final

Esta posta será a última do ano de 2012. Aquele que supostamente seria o último, segundo uns, e o começo, segundo outros. Quem não se lembra de ouvir o ministro Álvaro dizer que seria o início do fim da crise? Pois bem. Como será o último vai ter que ser uma posta fininha para que não vos empanturre para o ano que está a chegar.

Não me apetece fazer retrospectivas daquilo que foi para mim 2012. Quero sim mudar de opinião em relação ao que espero de 2013. Há dias achava que o ano que vem seria (será), um ano terrivel por factores de vária ordem. E será mesmo. Mas na parte que me toca espero que seja o começo do novo Manel. Estou a contar com isso e empenhado nisso. Posso mesmo dizer que já hoje (literalmente), estou a rectificar coisas. Assim me ajude um Deus qualquer que possa por aí estar disponível para um ateu como eu.

Meus amigos, a todos um bom ano!

Comentários

Enviar um comentário

A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News