Texto Auto-Motivacional

A vida tem destas coisas!

(eh pá calma aí ao fundo! Eu sei que comecei com um chavão! ok, ok... E também sei que comecei com uma frase de remate de assunto! Sentem-se lá sossegadinhos e deixem um gajo concluir um raciocínio!)

Quem acha que as segundas oportunidades não existem que se desengane. Eu, pelo menos, estou a ser contrariado nessa ideia em que eu mesmo acreditava. Tal exercício de mudança do estado de alma, numa altura destas, pode até considerar-se como heróico e hercúleo. Portanto se pensam como eu, tiro-vos o chapéu.

Estou a dizer-vos isto porque começo a perceber que há muitos de nós a querer recomeçar o que quer que seja. Dou-vos o exemplo do grupo de pessoas com quem frequento um curso. Numa sala de aulas encontro um operador de câmara, uma fotógrafa, um músico, um breakdancer, um calceteiro, etc, etc, etc. Não menciono mais porque a lista é extensa. É uma lista de gente que, apesar das contrariedades, anda na luta por uma nova oportunidade.

Nota para memória futura: criar uma ideia que tenha a ver com o conceito de Novas Oportunidades. Como?... Ái já existe?... O quê?... Afinal já não existe, mas já existiu?... Que confusão vai por aí!

Era isto

Comentários

Enviar um comentário

A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News