Ainda sobre os putos

Ontem ainda queria dizer mais uma coisa, mas a minha internet ou o computador ou ainda uma mistura dos dois, não me deixou fazê-lo. Algo vai mal na informática do reino do Olival do Pêgo.



A foto não é para vos tentar vender nada, descansem. Se o quisesse fazer há sites próprios para isso.
Ela aparece com um propósito bem mais nobre. Vou contar uma história curta:

Comprei os ténis em questão há talvez uns 3 anos. Praticamente não os usei. Não porque não gostasse deles, mas porque o meu filho os "namorou" desde a primeira hora. O único senão em tomar-lhes posse era o tamanho do pé. São o 43. Como achei graça ao facto de o rapaz se apaixonar pelo calçado do pai, ou seja, aquele ser que já é muito velho e sem bom gosto versus o rapaz que sabe tudo e que tem muito estilo, guardei-os.

E foi hoje que se apoderou deles.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!