Afinal eles andam mesmo aí

Volto a remeter o motivo daquilo que vou dizer, para algo a que já fiz menção aqui e que ainda há pouco tempo repostei (escusam de ir ler porque eu não vos quero cansados). De cada vez que vejo a placa de aviso sobre animais na estrada, a minha primeira ideia é fotografá-la para documentar esse meu texto. E, como sempre, tornei a não fazê-lo.

Hoje vi uma que dizia "Cuidado. Animal na estrada a 7 kms" na CREL, sentido Queluz - Alverca, antes do túnel de Montemor. Para lá do que já referi no primeiro parágrafo não dei grande importância, até porque acabo por não ter grandes avistamentos. Seguia tranquilo e a pensar no banho de realidade que levara momentos antes (isso fica para outra ocasião), quando de facto há algo na faixa de rodagem mais à esquerda. Desta vez avistei os ditos animais!

Ah... e dois patos. Também avistei dois patos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News