Going Legit

Não o disse publicamente, mas ando a tirar um curso de multimédia que me dará, em caso de aproveitamento, certificação profissional para exercer funções em várias valências nessa área. Sabem que tenho um fraquinho pelo audiovisual. Será mais uma paixão, na verdade. No final desse curso, aquilo que hoje edito e produzo passará a ter a credibilidade que o amadorismo não lhe confere.

É certo que de pouco vale um atestado se a qualidade não existir e por isso, até lá, tudo e todos serão as minhas cobaias e o meu banco de ensaio. As pequenas brincadeiras que publico, aqui e por outras plataformas, serão como que os meus exames, sujeitos à vossa avaliação que se espera imparcial e justa, mesmo quando tem que doer. Quero continuar a contar com isso. A vossa colaboração nesse processo é importante.


Prometo fazer-vos o desconto de amigo quando a coisa for a doer!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News