Infantis 11 - Jogo 2

Finalmente! E quem o diz, mais do que vocês, sou eu. Não foi fácil editar este resumo. O computador não colaborou comigo. E algo me diz que está lentamente a deixar de colaborar. Está naquela fase da vida dele em que o Alzheimer do processador está rapidamente a propagar-se para outras zonas sensíveis da máquina. Mas enquanto for dando...

O resumo está já a rolar no 807330. Poderão notar alguma quebra na qualidade da edição, mas o essencial está lá, que são os nossos meninos a dar chutos na bola. Mesmo quando se perde, como foi o caso, não há motivo para não continuar a apoiar e, no meu caso, registar e partilhar convosco.

Agora deixem tudo o que estavam a fazer e procurem uma TV com MEO.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!