Jornada 14: Check!

Acho que estou quase a recuperar o tempo perdido. Não se pode dizer que uma semana e meia seja tão demorado assim. É certo que sou pago (e bem), para executar estas coisas, mas até por causa disso é que demoro um bocadinho mais. Como é que eu gastava o dinheiro se estivesse sempre a editar?



Mas pegando no que é realmente importante e motivo de estar aqui: O jogo contra o Venda do Pinheiro está já carregado no Meo e no Youtube. Aproveito e peço-vos que subscrevam estes canais. A nossa relação tem tudo para brilhar se o fizerem. A vocês não vos custa nadinha e a mim acaba por me dar algum jeito. Se for preciso eu pago-vos!


Actualização: Vão reparar que o no resumo a jornada está identificada como 15. Está errado. Foi um erro meu quando consultei o calendário. Isso e o sono. Pelo facto peço desculpa e prometo cobrar menos desta vez. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!