Goodbye Youtubi

Já me perguntaram se eu não ia carregar mais vídeos com os resumos da bola dos Infantis 11 do Futebol Clube de Alverca. Eu dei a minha resposta e as minhas razões. Como de um passaram a vários com a mesma questão, faço aqui então uma declaração:

Amigos,

Como sabem propus-me a, sempre que possível, publicar os resumos dos jogos dos nossos meninos. Tenho-o feito desde o primeiro jogo e assim pretenderei fazê-lo até ao último, salvo situações extraordinárias que não me permitam a captação de imagens. Neste momento estou com um atraso de dois jogos que sei estarem ansiosos por ver. O que vos digo é que, logo que me seja possível trabalhá-los convenientemente serão publicados.

Sobre a forma de publicar os resumos é que vão surgir mudanças. No fundo vou voltar à formula inicial, ou seja, a publicação exclusiva no MEO Kanal. A dada altura comecei a fazê-lo também no Youtube, mas essa via de divulgação vai deixar de ser uma opção.

A razão é muito simples: A maior parte de vós sabe que pretendo vir a fazer do meu trabalho um produto vendável e a publicação num canal como o Youtube não salvaguarda esse propósito. Já o canal 807330 sim.

Espero que isto não vos cause transtorno e espero igualmente que os que se habituaram a utilizar o Youtube me compreendam.

Ao pessoal dos States que me exigiu a divulgação por outra via:
Vão ter mesmo de se mudar para os Açores.

Comentários

  1. Já falei com o Prof. Karamba para me resolver a ligação do MEO via Açores. Mais umas "macumbas" e já fico com sinal... Senão em 3 horas ponho-me lá :)

    ResponderEliminar
  2. Qualquer coisa em contrário tiras o passe para a Terceira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!