Truques e Dicas


Olá povo! Então como é que vão hoje? De certeza que ninguém está em casa, pois não? Anda tudo a brincar ao dia da Imaculada Conceição, não é? Seus malucos! Eu como não sou grande conhecedor destas festas religiosas, optei por ficar em casa e evitar os encontrões e tal.

Como não tenho grande coisa para fazer, opto por voltar à minha missão de serviço público. Já vos dei dicas de bricolage e hoje dar-vos-ei dicas de informática. Como? Ah sim também sei alguma coisa de informática. Digamos que eu sou o Júlio Machado Vaz dos gadgets. Tento parecer cool e falar muito. Em alguma hei-de acertar.

A solução que quero partilhar convosco é muito simples e fácil de aplicar, para quem tem Android como sistema operativo no seu telemóvel. Basta ir ao Adroid Market e fazer o download.

O nome do produto: Blacklist, da AntTek, Ink. É o Dum Dum das chamadas e dos sms indesejados. Nunca vos aconteceu terem um amigo ou amiga (ou ambos os géneros), que gostam tanto de vocês que vos querem à força passar informação, mesmo a altas horas da madrugada? A mim já. Eu simplesmente esmaguei-os com a ponta dos meu dedo indicador. Eles continuam por lá a rodopiar em volta, mas simplesmente não incomodam porque o grande Blacklist faz o trabalho que lhe compete. Este Ratax do Android é o meu melhor amigo desde que adquiri o meu equipamento. Para quem não tem Android de certeza que arranjará uma solução do género.

E agora Pipoca Mais Doce? Quem é que dá grandes dicas, hein? Incha!
Pronto. Voltem lá para as vossas maluqueiras do dia da Imaculada Conceição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!