Os meus votos

Não percamos tempo e sem qualquer explicação retórica, passemos directamente ao assunto.
Este ano não quero desejar um Natal Feliz aos seguintes elementos:

Pedro Passos Coelhos e restantes troikistas. Estes andam a ver se lixam o meu, portanto...

Jorge Nuno Pinto da Costa. Eu sei que a quadra é de altos valores morais mas aqui é pura inveja da minha parte, por não ter a beleza física deste senhor. Ele é brasileiras, secretárias, escritoras.

Gay e suas gordas amestradas. Perdoem-me, mas esta não vou explicar.

A todos os que não estão incluídos nesta lista desejo um Natal Feliz, rodeados daqueles de quem mais gostam. Desejo ainda que não se deixem inundar pelo pessimismo que paira sobre as nossas cabeças.

Passem muito bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!