Trabalhar para a reforma


Esta notícia d'O Público é daquelas coisas que não devem ser deixadas passar ao lado e deve ser amplamente divulgada. Sei que a grande maioria estará, por esta altura, a concordar com o aquilo que pensam que eu estou a dizer. Estarão a rogar pragas ao sistema que permite que alguém tão jovem se reforme e com uma pensão generosa. Afirmo categoricamente que estou longe dessa linha de raciocínio. Eu acho que esta notícia é digna de registo porque, segundo os meus cálculos, muito primários, subjectivos e altamente falíveis, e partindo do principio que a senhora Ana Teresa Vicente cumpriu os principais quesitos que a lei prevê para que receba a pensão por inteiro e começou a descontar aos 17 anos de idade. É obra!

E pergunto: será que esta moura de trabalho começou em tenra idade na vida autárquica ou também chegou mesmo a... eh pá como é que se diz... a trabalhar? Como não conheço o seu CV fico-me por aqui. E não vou deixar de gostar do Castelo e dos Vinhos de Palmela por causa disso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News