Olha a bola!

Hoje é dia de pós-grande joga da bola. Ou melhor de pós-clássico, já que a joga de boa apenas teve a primeira meia hora. E como me tenho andado a portar bem, sinto que é uma boa altura de falar um bocadinho de futebol. Ora num jogo em que há uma equipa que consegue criar UMA oportunidade de golo, mas consegue marcar dois, contra outra que apenas faz dois golos, quando poderia ter feito três, vem um ex-treinador adjunto e um chulo/rei/papa/déspota, dizer que se não fosse pelo árbitro teriam claramente ganho, está tudo dito sobre a visão desta cambada de energúmenos.

Autojustificar a incompetência de ontem dessa forma é tão pequeno, como o tamanho daqueles cérebros. E eu falo de incompetência neste caso em particular, já que não sou atrasado mental e sei que o Porto joga muito à bola! Mas ontem criou UMA oportunidade de golo. Ainda assim há por lá quem ache que o Benfica jogou de chutão para o ar. E sim, o Maxi foi imprudente na entrada que teve, perto do final do jogo. Sim, o Matic poderia muito bem ter visto o segundo amarelo. Mas... Sim, o João Moutinho viu o amarelo com mais de uma hora de atraso. Sim, o meio do campo do Porto fez o dobro das faltas e conseguiu sair limpinho como a pele de um bebé, excepto no caso já referido.

O Benfica não ganhou, mas no pós-jogo O Jesus deu 15-0 ao Bitó e o Orelhas 30-0 ao Ex-marido da escritora.


Ahhh... e o Sporting ganhou. É ou não é uma noite de loucos?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News