Sei que estão habituados a que vos forneça outro tipo de conteúdos, mas hoje é assim.
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Mensagens populares deste blogue
-
Ontem esbarrei com esta frase algures por aí nas redes sociais: Enganar o próximo é fácil Difícil é explicar a Deus depois Não sei se é uma citação de alguém, mas concordo com tudo. Desconstruindo: Enganar é fácil. Basta querer. Explicar a um amigo imaginário o embuste é que se torna difícil... ou, no mínimo, esquisito.
O meu filho resolveu deixar o futebol e sei que vai-me fazer mais falta a mim do que a ele. Na verdade não vai ser do futebol que sentirei falta. Nunca quis que isso fosse a prioridade dele, mas que fosse um complemento desportivo e até social na sua vida. A ilusão de uma reforma dourada às custas da bola, por via do meu filho, nunca esteve nos meus horizontes. Mas vou sentir muitas saudades do convívio que mantinha há 7 anos com a grande maioria das pessoas, miúdos e graúdos. Aos primeiros vi-os crescer e até ganhar pelos na cara. Aos segundos... Bom a esses vi-os perder pelos na cabeça. Uns foram outros vieram, mas sempre se viveu um espirito saudável e de comunhão entre as partes. Poucas chatices e muitas boas histórias foram vividas. Não vou transformar este apontamento em algo de muito emocional. Era fácil ir por aí, tantas são as experiências que me emocionam neste percurso. Prefiro tão somente tornar o relato em algo mais factual, como uma nota de rodapé para um ...
Cortesia: www.sofiagarrido.com Esta semana que termina foi alucinante. Propuseram-me uma tarefa que me entusiasmou mesmo antes de começar. O desafio passou rapidamente a estímulo e o ritmo a que vivi não me deixou pensar em muito mais para lá disso. Até agora acho que consegui cumprir com as expectativas. Com as minhas e com as de quem me desafiou. Mas ainda falta meia parte. Agora é mais uma semana para preparar um produto final do qual me possa vir a orgulhar e a deixar satisfeitos todos os envolvidos. Passei por aqui para deixar esta nota. Esta e mais outra: Quero agradecer profundamente ao meu colega e amigo Pedro Assunção por apostar e por confiar nas minhas (ainda) curtas, muito curtas, credenciais. E já agora ao pais e aos meninos do Almada Atlético Clube, do escalão de Infantis de 2001 por me terem facilitado a vida. E por aqui me fico, porque tenho uma série de trabalho para editar. Boa Páscoa.
Comentários
Enviar um comentário
A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.