No comments

O canal de televisão Euronews tem uma rubrica com o nome que dá título a esta entrada. A mesma mostra, por via da imagem e sem palavras, situações insólitas ou de tal forma marcantes que não precisam, por si só, de qualquer outro tipo de explicação. Hoje no meu local de trabalho, alguém com quem me cruzo diariamente, disse algo que me parece digno de ser associado a uma expressão do género "no comments". Salvando as devidas proporções e importância, tenho reunido nos últimos tempos material deste tipo suficiente para fazer uma enciclopédia. Começando em ministros e acabando em Presidentes as frases "no comments" são como ervas daninhas.
A tal de hoje, não tendo sido proferida por ninguém com uma cargo ou com uma posição ao nível dos mencionados acima, produziu em mim sensações tais que não posso deixar de a passar à letra. Ei-la:


"Vocês têm é inveja do Sporting!"


Any comments?

Comentários

  1. Se estivessemos no fim da época, lá para Maio, era de certeza pela viagem ao Algarve...

    ResponderEliminar
  2. Será importante referir, isto porque me encaixa na perfeição a "carapuça", já dirá o velho ditado que quem desdenha quer comprar...e como a frase vem solta e abandonada de um contexto de conversa não publicada na integra, cumpre-me esclarecer os teus seguidores mais fieis, em tom de resposta, que na verdade parece-me que o menino não se sentirá assim tão bem na pele de benfiquista, de tanto que falas em nós! Portanto só pode ser inveja do meu grande Sporting..Já agora...já ganhaste alguma coisa?? Até aao lavar dos cestos...completa s.f.f sr discursista

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News