O primeiro

Na quinta feira passada foi-me proposto um desafio: Que fizesse uma espécie de promo para um evento que decorre precisamente este fim de semana.. Aceitei sem sequer medir aquilo em que me estava a meter. E eu passo a explicar o "aquilo em que me estava a meter".

Essa promo seria para entregar em pouco mais de 28 horas. Um pequeno pormenor para quem tem recursos e meios, uma montanha para quem tem uma handycam, uma máquina fotográfica e um computador. Como disse, não ponderei recursos e tempo e meti-me ao barulho. A partir do momento em que começa a contagem dessas 28 horas, 19 delas passei-as a captar imagens, a editá-las a pesquisar uma banda sonora, entre outras coisas inerentes ao processo, para um video de cerca de 5 minutos.

Fonte: FC Alverca

Conclusão: meti-me num desafio e pêras e posso agora dizer que, terminado e entregue apenas 2 horas antes da sua apresentação, foi das coisas que mais gozo me deu fazer nos últimos tempos. Como em tudo na vida, gostava de ter feito algumas coisas que não fiz e corrigido outras, mas dadas todas as condicionantes considero o resultado final bastante satisfatório.

Danos Colaterais: Uma gripalhada à moda antiga.

Assim que termine o evento, prometo colocar o resultado final no 807330 do Meo Kanal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News