E para 2010 eu quero...

Então seita do mal!

Estais bem?... Já não falavamos desde o ano passado! Como vocês cresceram! Ena tanta borbulha nessas caras!
Mas não nos percamos mais em piropos...
Há já algum tempo que não depositava nada neste espaço e tenho registado com agrado e, porque não, alguma vaidade, que o povo me tem cobrado uma maior assiduidade. Mas o que é bom na minha perspectiva pode ser muito mau nas vossas vidas, se não têm nada melhor para fazer do que ler os meus devaneios.

Ainda antes do ano começar já eu me tinha proposto a traçar linhas orientadoras para a minha vida de 2010. Se paz no mundo, saudínha da boa e fortuna toda a gente vai pedindo, com maior ou menor sucesso, eu sou algo mais específico para que deixe também desejos de sobra para quem os não tem. E mais vale tarde que nunca.

A grande preocupação global que me assola está relacionada com o esgotamento dos recursos naturais. Isso é verdadeiramente uma das minha maiores lutas. Assusta-me o rumo que estamos a levar e a velocidade com que se desgasta o nosso planeta. Gostava pois de sensibilizar todos os que me lêem para o consumo desmesurado de água. Pela parte que me toca, já estou a cumprir com a minha quota-parte de poupança. Fiquem com o meu slogan:

 Poupem os nosso rios! Bebam Cerveja!

Pronto. Está despachada a questão globalizante.

Agora as tais miudezas, ou seja, as que gostaria de ver na minha vida pessoal. Assim sendo, rezaria a Deus se não fosse Ateu para:

 1) Conseguir chegar ao nível exibicional de um Tiger Woods. E nem sequer estou a falar de Golf;

 2) Ser tão bom como o John Terry. E nem sequer estou a falar de Futebol;

 3) Ser tão humanitário como o Bill Clinton. E nem sequer estou a falar de gajas;

 4) Ter amigos tão preocupados como os do Armando Vara. E nem sequer estou a falar de pesca ao Robalo;

 5) Que o meu telemóvel tivesse um GPS tão bom como aquele do António Araujo com a voz do Pinto da Costa ("Sempre em frente");

 6) Que o meu Benfica ganhasse sempre pela margem de golos com que o Sporting perde.

Pedir não custa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News