Achtung!

Não tenciono roubar-vos tempo. Sei que estão muito ocupados a roer as unhas dos pés e não é minha intenção que aleijem o calo do dedão.
Mas ele há de facto coisas que não me convecem de todo e tinha que vir aqui sossegar os vossos espiritos.
Parece, não sei lá muito bem porquê, que anda na boca das gentes há já demasiado tempo essa história de que o mundo
vai acabar no ano 2012.
Meus amigos, comigo não cola! Raciocinem lá um pouco:

Então como é que pode lá ser uma coisa dessas, se o Cardozo tem contrato até 2014? Querem lá ver que os contratos não são para cumprir? Isto cheira-me a que interessa a alguém que assim seja! Talvez os ingleses que não querem pagar os 60 milhões da clausúla de rescisão do rapaz!

E Depois não é só isso! Acham que Deus seria tão mau ao ponto de acabar com o isto sem dar mais uma oportunidade ao Sporting de voltar a ser um dos três grandes?... Ninguém é assim tão cruel!

Portanto acalmem-se e voltem lá a fazer o que estavam a fazer, ok? Um abraço!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!