É hoje!

... e já bem tarde, por sinal. Para outros se calhar bem cedo, já que nasce um novo dia. Estão abertas as hostilidades e o mundo como o conhecemos acabou. Começa a minha era na blogosfera e quem me conhece sabe muito bem as consequências deste acto.
Aqui virei deixar, assim me permitam os senhores que controlam a coisa ("boa noite a todos"), tudo o que me apetecer verborreizar.

Aos corajosos que por aqui passarem vão ler, ver e ouvir coisas que mexem com as suas mais profundas convicções. Para vos dar uma pequena ideia do que isto significa, digo-vos desde já, e em jeito de provocação à reflexão do leitor, que se calhar Jesus não será apenas nome de treinador de futebol. Há outros por aí, garanto-vos.

Se calhar para introdução já chega. O melhor é voltarem por aqui amanhã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News