Feliz Ano Novo!


Olá meu povo!

Para escrever estas três ou quatro linhas tive de ressuscitar o cadáver de uma entidade morta em 2015. As manobras de reanimação passaram por batalhar intensamente em busca da password e aspirar coisas que estavam a bloquear os sinais vitais. O procedimento acabou por ser bem-sucedido e aqui estamos a respirar à bruta.

Não sou pessoa de fazer grandes resoluções de Ano Novo. Quem me conhece para lá do mundo virtual sabe-o. E também não pensem que o vou fazer agora. Se contavam que este texto fosse sobre isso podem voltar para as Tardes da Júlia… Eu espero até vocês saírem.


Agora que só estamos cá nós vou confessar que tenho aqui uma espécie de resolução para 2020. 2019 terminou com algumas mudanças importantes na minha vida. Uma delas foi a perceção de que havia um vazio algures na minha existência (pode entrar o Kenny G mais o seu saxofone). Sim. Um vazio. Bastou que parasse uns minutos para pensar sobre isso e descobri de onde vinha.

Sempre escrevi de tudo e em todo o lado. Até nas paredes. Desde que “mudei de vida” nunca mais tive tempo para o fazer. Portanto a resolução única foi a de me obrigar a fazê-lo mais vezes.
Entretanto muda o ano, um gajo soma mais um à conta pessoal e, vai daí. resolvi que me dirigiria a todos os que tiveram a gentileza de me dar os parabéns pela via do blogue e não diretamente nas redes.

Eu sei que a maior parte do pessoal não faz a mínima ideia de quando é que é o aniversário da mãe, quanto mais o de um gajo qualquer. Nesse aspeto o Facebook dá um empurrãozinho, mas o resto do trabalho é nosso: eu escolho não passar ao lado daquela informação e perder um minuto a mimar outrem com uma simples palavra. Quem o fez comigo é porque quis expressar isso mesmo. E para mim é mais do que suficiente para que fiquem marcados no meu coração.

Mariquices à parte o que quero mesmo é agradecer a todos com um OBRIGADO assim mesmo à grande!

Quanto às resoluções para 2020 vou seguir o conselho do meu carro psicanalista:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News