25 de julho de 2014

A mil à hora

O título resume o conteúdo. Finalmente está de pé a exposição Cor de Lisboa que surgiu de uma ideia no meu curso de Multimédia. Para quem costuma visitar a minha página de Facebook por certo já por lá viu algumas referências ao evento. Alguns de vocês já aderiram até à página oficial, facto que aproveito para vos agradecer.



Para além de estar envolvido na organização desde a ideia base até à sua montagem, a minha principal tarefa foi, adivinhem lá, o video. Reunido com uma equipa de pessoal fantástico conseguimos um produto final que nos deixa a todos muito orgulhosos. Desta vez não me envolvi tanto na captação de imagem, mas sim na edição e pós-produção, algo que adoro fazer. O resultado está patente no site da exposição e no canal de Youtube, ambos criados para o efeito. Para saberem como lá chegar consultem a página da exposição (queriam a papinha feita, eu sei). Deixem o vosso feedback que é muito importante para saber(mos) se estou (estamos) no bom caminho.

Por outro lado estou igualmente envolvido na concepção de um videoclip para o meu amigo Jaime Mendes (ex African Voices) que acaba de lançar um álbum intitulado Gratidão, que conta com a participação de Tó Cruz, que já ganhou um Festival da Canção. Devo dizer que muito me honra ver o meu nome creditado na ficha técnica. Já trabalhara com o Jaime anteriormente na elaboração do Making Of de uma sessão fotográfica em parceria com outra boa amiga, a fotografa Sofia Garrido. Falta a edição final. Passem pela página do Jaime Mendes se querem matar alguma curiosidade.



Ainda falta muito para Agosto?

3 comentários:

A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.