Em jeito de balanço


Cortesia: www.sofiagarrido.com

Esta semana que termina foi alucinante. Propuseram-me uma tarefa que me entusiasmou mesmo antes de começar. O desafio passou rapidamente a estímulo e o ritmo a que vivi não me deixou pensar em muito mais para lá disso. Até agora acho que consegui cumprir com as expectativas. Com as minhas e com as de quem me desafiou. 

Mas ainda falta meia parte. Agora é mais uma semana para preparar um produto final do qual me possa vir a orgulhar e a deixar satisfeitos todos os envolvidos.

Passei por aqui para deixar esta nota. Esta e mais outra: Quero agradecer profundamente ao meu colega e amigo Pedro Assunção por apostar e por confiar nas minhas (ainda) curtas, muito curtas, credenciais. E já agora ao pais e aos meninos do Almada Atlético Clube, do escalão de Infantis de 2001 por me terem facilitado a vida.

E por aqui me fico, porque tenho uma série de trabalho para editar.

Boa Páscoa.


Comentários

  1. Venham mais destes desafios, que tu estás bem à altura! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for em parceria contigo então é sempre a ganhar altitude!

      Eliminar
  2. Grande Morgado ... semana verdadeira alucinante ! Grande PROFISSIONAL ao jeito de "one man show" , deixaste todos entusiasmados com o trabalho final com o empenho e sacrifício que colocaste neste projeto ... obrigado e abraços , mas não te esqueças recarrega as baterias , hoje é domingo e a malta pode esperar mais um dia ... ninguém se importa !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Diz que está feito um homem!