Canal do Youtube

Não tenho conseguido manter o blogue actualizado, é certo. Folgo que muitos mo tenham lembrado. A verdade é que as duas últimas semanas têm sido de loucos e se é verdade que continuo a ser um assalariado do Estado, não mesmo verdade é que esteja com falta de trabalho. Se não são os meus projectos pessoais é o meu curso e é por estas lides que tenho gasto os meus dias e noites... e dias... e noites!

E por falar em curso, entreguei hoje um trabalho para um determinado módulo que agora termina. O produto final não está inteiramente do meu agrado, mas dado que me foi dado um deadline de uma segunda-feira perto da hora do almoço, para a terça-feira seguinte até às 00:00, contando que a malta tem ainda outras coisas para fazer, não me posso dar por insatisfeito.

Fui incentivado pelos meus colegas a partilhá-lo com os frequentadores do tasco e, como tal, cá estou eu a fazê-lo. Como é muito pesado para colocar directamente aqui, deixo-vos o link do canal Corta Fitas Multimédia (que é meu):


Passem por lá, vejam, partilhem, gostem, desgostem e critiquem à bruta.
Sobre os meus canais no Youtube: O canal Manuel Morgado está a ser progressivamente substituído pelo Corta Fitas, do qual vos falei atrás. Quem já era subscritor do outro e se quiser manter-se a par das minhas publicações deve mudar (não me responsabilizo por quaisquer danos mentais). Por agora não tem muitos conteúdos, mas a seu tempo as coisas vão ganhando forma. Seriam igualmente uns fofos se dessem aquele like que está guardado convosco n' O do Manel do Facebook (o mesmo se aplica para o Meo Kanal).

Mas também nunca se esqueçam que há vida para lá disto, portanto não se esqueçam de ir trabalhar ou para a porta do Centro de Emprego ou lá o que vocês fazem.

Obrigados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News