Últimas da bola

Fechou o mercado europeu de transferências do pontapé na bola. Como meio interessado por estes assuntos, O Do Manel também se reserva ao direito de formar opinião sobre as principais entradas e saídas.

Como não poderia deixar de ser, é o Benfica a fazer mexer as coisas e, por conseguinte, a retirar a corda da garganta de muita imprensa escrita que há por aí na metrópole do império.
Passemos então ao comentário da verdadeira roda-viva em que o MAIOR tem vivido.

Se, por um lado, há que regozijar pela excelente contratação da Magali (um regresso a casa), até porque com ela veio um gajo que joga à bola como tudo e até marca golos, por outro todos nós choramos a dispensa da Romanela para o Málaga, ao que parece por comum acordo. A esta triste notícia junta-se a venda da Elena para o City a troco de uns milhões de euros. É claro que a vida continua, ainda que com menos cor. Felizmente que não apareceu por aí um maluco qualquer com um saco de notas que, num último fôlego, nos levasse a Tamara, só para lixar o eixo da defesa (mas atenção que o mercado russo ainda não fechou).

Como sou um porreiro vou dar alguma publicidade aos pequeninos também.
No clube diferente não há nada de muito interessante para dizer. Uma palete cheia de novas (velhas) esperanças e a dispensa da Bruna Polga. Bruna, se me estás a ler, fica a saber que o Benfica tem uma equipa B onde serás sempre acarinhada. Por último Clube de Futebol do Porco. Não sendo homofóbico, também não gosto de homens, portanto tenho a dizer... Nada.

Last minute: Parecia que estava a adivinhar quando falei naqueles barões do gasóleo que dão um pontapé num calhão e encontram notas! Num último suspiro não nos levam, como temi, a Tamara, mas roubam-nos a Rafaella! Nãããããããããoooo!...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A minha árvore de natal faz-me crescer

Breaking News