Bem na epopeia da vida temos cromos saudáveis que possivelmente só pensam e descrevem literalmente aquilo que observam naquelas correntes mailisticas de filmes de moto-cross! Continua assim... que vais bem... tao... panisgas!!!!
A bem da nação, o teu comentário fica a aguardar moderação do Lápis Azul.
Mensagens populares deste blogue
-
Ontem esbarrei com esta frase algures por aí nas redes sociais: Enganar o próximo é fácil Difícil é explicar a Deus depois Não sei se é uma citação de alguém, mas concordo com tudo. Desconstruindo: Enganar é fácil. Basta querer. Explicar a um amigo imaginário o embuste é que se torna difícil... ou, no mínimo, esquisito.
O Copy Paste não é regra da casa mas hoje vai ter de ser. Sentem-se e apreciem a notícia retirada do revoluciontrespuntocero.cl , e que abaixo se traduz pelo blogue miltonribeiro.sul21.com.br/ : Francisco Javier Martinez, arcebispo de Granada, Espanha, deu conselhos às mulheres crentes para evitarem cair em pecado ao praticarem sexo oral com seus parceiros. “As mulheres podem praticar felatio com seus maridos sempre que eles pedirem. Mas quando o fizerem, devem pensar em Jesus para não se tornarem pervertidas. “Recorda que não és uma pervertida”, disse a sumidade. O prelado já tinha provocado polémica com o livro Cásate y sé sumisa (Case e seja submissa), lançado em Dezembro passado na Europa. As homilias deste amigo devem ser uma animação, digo eu.
Hoje fui presenteado com mais um banho de realidade. Sem fazer muito por isso, vi de frente como é que se mata, aos poucos, a sensação de confiança nas instituições nas quais se alicerçam as sociedades ditas modernas. O relato seguinte não será exclusivo meu, mas apenas mais um que fará eco no fundo do poço que teimam em nos querer manter. Dirigi-me a um agente da EDP para proceder a pagamento de uma fatura que já vencida. Sei que na cidade em que o fiz, Vila Franca de Xira, o balcão desta empresa não aceita pagamentos e já nem perdi tempo na deslocação, dirigindo-me diretamente para o referido agente. Chegado lá, o meu “bom dia” recebeu um caloroso grunhido de alguém enterrado nos seus afazeres e que não pretendi interromper. Esperei calma e pacientemente pela conclusão da tarefa, que achei sobredimensionada no tempo uma vez que eu era a única pessoa do outro lado do balcão. Convidado a apresentar o motivo da minha presença ali, passei a fatura para a mão da pessoa. Neste m...
Continua Manel, és o maior :D Mais um bocadinho e o teu blog tem mais visitas que o site do Zbording :)
ResponderEliminarASS: Carmona
Bem na epopeia da vida temos cromos saudáveis que possivelmente só pensam e descrevem literalmente aquilo que observam naquelas correntes mailisticas de filmes de moto-cross!
ResponderEliminarContinua assim... que vais bem... tao... panisgas!!!!
Hein???
ResponderEliminarDass Morgas, continua a tua verberreia por este blog fora, que estou a curtir bue.
ResponderEliminarDa-lhe com força!!!
Estou amando ler teu blogger... não entendo muito do que vc escreve... o pouco que sei que tú és apaixonado pelo futebol... rsrsrsrs
ResponderEliminarContinua assim... vc vai longe!!!
Boa sorte!